Notícias › 22/07/2014

Pitimbu prepara festa da padroeira

55A comunidade do Pitimbu, em Natal, prepara a festa da padroeira, Santa Clara, que será celebrada de 7 a 17 de agosto. Este ano, a festa terá como tema: “Com Santa Clara, vivendo a alegria do Evangelho”, baseado na Exortação Apostólica Evangelli Gaudium, do Papa Francisco.

Em preparação aos festejos, no dia primeiro de agosto, às 19h30, no salão paroquial, haverá exibição do filme que conta a história de Santa Clara. No dia 2, às 16h,  acontecerá uma carreata, saindo da Igreja de Nossa Senhora dos Impossíveis, percorrendo os setores paroquiais, até à Igreja Matriz. No dia 3, às 19h30, na Igreja Matriz, será celebrada missa, durante a qual haverá o envio dos missionários. De 4 a 6, será celebrado o ‘Tríduo das Famílias’, nos setores paroquiais. No dia 7, terá início o novenário da festa.