Notícias › 28/01/2015

7º zonal organiza formação sobre CF 2015

O 7º zonal da Arquidiocese de Natal terá encontro no próximo dia 07 de fevereiro, na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de João Câmara. O tema trabalhado será a Campanha da Fraternidade 2015, que este ano aborda a Fraternidade: Igreja e Sociedade. A formação vai ser realizada no Colégio Objetivo, a partir das 08h e é voltado para agentes de pastorais, grupos, serviços e movimentos das Paróquias que compõem o 7º zonal, com a presença de agentes da equipe arquidiocesana de Campanhas. Integram o zonal as Paróquias de Nossa Senhora da Conceição (Ceará-Mirim), Nossa Senhora da Pureza (Pureza), Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho), Nossa Senhora do Livramento (Taipu),Nossa Senhora Mãe dos Homens (João Câmara), Santo Antão Abade (São Bento do Norte), São Miguel Arcanjo (São Miguel do Gostoso), Nossa Senhora da Conceição (Maxaranguape), Bom Jesus dos Navegantes (Touros) e Área Pastoral de Nossa Senhora dos Navegantes (Rio do Fogo).