Notícias › 19/06/2017

8º zonal se reúne e planeja Encontrão do Povo de Deus

Reunião do 8º Zonal, dia 16, em Passa e Fica (Foto: Flávio Luiz)

Padres, diáconos, religiosas e coordenadores de Pastorais, Movimentos e Serviços das paróquias do 8º Zonal se reuniram no último dia 16, no salão pastoral São João Paulo II, em Passa e Fica. Na ocasião, foi planejado o Encontrão do Povo de Deus, do 8º Zonal, marcado para o dia 27 de agosto, na cidade de Santo Antônio.

Durante a reunião, no dia 16, também foi feita uma reflexão sobre a terceira meta do Marco Referencial Arquidiocesano, conduzida pelo Diácono Márcio Andrade, assessor do Vicariato Episcopal para as Instituições Sociais.

Ainda, na reunião, o Vigário Episcopal Sul, Padre Severino dos Ramos Vicente, falou sobre os preparativos para a canonização dos Mártires, e destacou a romaria arquidiocesana para Cunhaú, que acontecerá dia 16 de julho, bem como as celebrações em ação de graças pela canonização: dia 28 de outubro, em Uruaçu, e dia 4 de novembro, em Cunhaú. A canonização dos Mártires acontecerá dia 15 de outubro, em Roma.