Notícias › 11/07/2014

Foto: Hailda Costa

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, formada pelos municípios de Serra Caiada e Boa Saúde, realizou Semana Missionária, no período de 29 de junho a 6 de julho. A programação constou de caminhada penitencial, visita às famílias, recitação do Ofício de Nossa Senhora, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor, recitação do terço, encontro com as pastorais e celebração missionária. A Semana Missionária contou com a presença de sete seminaristas, do Seminário de São Pedro, que foram enviados a algumas comunidades da paróquia.
No dia 6, houve bênção do terreno onde será construída a igreja de Santa Maria Goretti. Depois, os fiéis saíram em caminhada, pelas principais ruas da cidade de Serra Caiada, até a Igreja Matriz. Na ocasião, foi celebrada missa, em honra a Santa Maria Goretti, encerrando a programação da Semana Missionária.