Destaques › 31/08/2017

Adriana e Cantores de Deus vão se apresentar show em Uruaçu

Adriana Arydes (Foto: divulgação)

Adriana Arydes (Foto: divulgação)

O monumento dos Mártires, na comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, vai ser palco para dois shows religiosos, no mês de outubro, em homenagem aos Protomártires do Brasil. No dia 3, encerrando a festa dos Mártires, haverá show com Adriana Arydes. Com dez CDs gravados, ela canta músicas conhecidas nacionalmente como “Qual é a chave” e “Colo de mãe.”

Já, no dia 28, antes da missa em ação de graças pela canonização dos primeiros santos mártires do Brasil, será a vez do grupo Cantores de Deus se apresentarem em Uruaçu. O grupo nasceu em São Paulo, fruto do desejo do Padre Zezinho, scj, de criar um grupo vocal que o acompanhasse nos shows. Hoje, os Cantores de Deus contam com 18 anos de história, nove CDs gravados e um DVD ao vivo.

Cantores de Deus (Foto: divulgação)

Cantores de Deus (Foto: divulgação)

A canonização dos Padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, de Mateus Moreira e seus 27 companheiros leigos, acontece dia 15 de outubro, em Roma, em celebração presidida pelo Papa Francisco. Na Arquidiocese de Natal, após a canonização, serão celebradas missas em ação de graças: no dia 28 de outubro, às 17h, em Uruaçu, presidida pelo Cardeal Cláudio Hummes; no dia 29, às 10h, no Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, em Natal, presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello; e no dia 4 de novembro, às 16h, a missa será na capela de Nossa Senhora das Candeias, em Cunhaú, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.,

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.