Sem categoria › 04/05/2018

Arcebispo anuncia datas de posses dos padres que foram transferidos

(Foto: Cacilda Medeiros)

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou nesta sexta-feira (04), as datas de posse dos padres que foram recentemente nomeados:

17/07 – Pe. José Moreira de Lima – Paróquia do Divino Espírito Santo (Vera Cruz)

18/07 – Pe. Ailson Bezerra do Nascimento – Paróquia de São João Batista (Montanhas)

19/07 – Pe. Raimundo Renato da Rocha Ciríaco – Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Lajes)

23/07 – Pe. José Roberto da Rocha (Pe. Zezinho) – Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora (Felipe Camarão)

25/07 – Pe. Antônio Teixeira Gomes – Paróquia de Santo Ambrósio Francisco Ferro (Planalto)

Em todas as ocasiões, a missa de acolhida aos novos párocos será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, às 19h;