Destaques › 26/11/2019

Arquidiocese vai ganhar mais uma paróquia

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, vai instalar a Paróquia de São José, na comunidade de Cidade Nova, zona oeste de Natal. A missa, durante a qual acontecerá o rito de instalação da nova paróquia, acontecerá dia 11 de dezembro, às 19 horas. Na ocasião, será lida a provisão do arcebispo nomeando o Padre Gentil Ferreira do Nascimento Neto, como primeiro pároco. A comunidade se preparava, oficialmente, para esse momento, desde 18 de fevereiro deste ano, quando foi criada a Área Pastoral.

A nova paróquia será desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, da Cidade da Esperança. A partir de 11 de dezembro, a Arquidiocese passará a contar com 106 paróquias e quatro áreas pastorais.