Notícias, Notícias gerais › 13/01/2020

Bairro de Nova Cruz festeja São Sebastião

O bairro São Sebastião, na cidade de Nova Cruz, festeja de 11 a 20 deste mês, o padroeiro, São Sebastião, com diversas atividades. Durante o período festivo, acontece celebração de missa, às 19h, com a presença de padres convidados, seguida de quermesse, com uma programação sócio-cultural. Os festejos encerram no dia 20 e as atividades iniciam às 06h, com alvorada festiva; celebração do sacramento do batismo, às 09h e missa do Batalhão Espiritual de São Sebastião, às 12h. A procissão com a imagem do padroeiro vai sair às 16h30 da Igreja de São Sebastião, percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando com missa e bênção do Santíssimo Sacramento. Neste ano, a festa tem como tema: “Sangue dos mártires, semente de cristãos”.