Destaques, Notícias gerais › 08/01/2019

Bairro do Alecrim festeja São Sebastião

Foto: Magnus Nascimento

A comunidade paroquial de São Sebastião, no bairro do Alecrim, em Natal, celebra de 08 a 20 deste mês, a tradicional festa de São Sebastião, com uma programação variada. Os festejos, que reúnem milhares de fiéis, todos os anos, vão contar com celebração de novenas, todas as noites, às 19h e atividades sócio-culturais. Neste ano, a festa se integra nas comemorações dos 70 anos da criação da Paróquia de São Sebastião. No dia 20, encerrando a programação festiva, as atividades serão as seguintes: 09h30 – Missa dos idosos e enfermos; 11h – Missa dos paroquianos falecidos, recitação do Ofício da Imaculada Conceição e bênção da saúde; 15h – Missa de acolhida dos devotos de São Sebastião; 16h30 – procissão pelas ruas do Alecrim; e, às 18h – Missa de encerramento, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Neste ano, a festa tem como tema “Com São Sebastião, nos 70 anos, batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”.