Destaques › 12/07/2019

Arquidiocese de Natal prepara 5ª Caminhada da Solidariedade

(Foto: Brunno Antunes)

A Arquidiocese de Natal organiza a quinta edição da Caminhada da Solidariedade. Neste ano, a atividade vai acontecer dia primeiro de setembro, com concentração marcada para as 13 horas, no Santuário dos Mártires, localizado na Av. Miguel Castro, no bairro Nazaré. Lá, às 14 horas, será celebrada missa, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e, em seguida as pessoas sairão em caminhada com destino à Igreja Matriz de São João Batista, no bairro de Lagoa Seca. Para colaborar com a caminhada, as pessoas podem adquirir a camiseta, no valor de 20 reais. “Ao adquirir a camiseta, a pessoa concorre ao sorteio de um carro Gol 0Km 2019/2020. Mas também pode adquirir o bilhete do sorteio, separadamente, no valor de dois reais”, explica o Diácono Márcio Andrade, da equipe organizadora do evento. A renda será destinada ao Hospital Maternidade Belarmina Monte, em São Gonçalo do Amarante, que é mantido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e administrado pela Congregação dos Irmãos Camilianos.