Destaques, Notícias gerais › 15/01/2019

Candelária festeja padroeira

Foto: divulgação

A Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro Candelária, em Natal, está em festa. De 29 de janeiro a 02 de fevereiro, a Paróquia celebra a padroeira. A abertura dos festejos, no dia 29, vai contar com uma procissão luminosa, às 18h, saindo do Conselho de Moradores de Candelária (CONACAN), com destino à Igreja matriz, onde haverá o hasteamento das bandeiras e celebração de missa, presidida pelo Pe. Paulo Henrique, vigário geral da Arquidiocese de Natal. Nos demais dias, as atividades vão constar de caminhada penitencial, às 05h, recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 12h, terço mariano, às 18h e celebração do tríduo, às 19h. Os festejos encerram no dia 02 de fevereiro, com a seguinte programação: 12h – recitação do Ofício de Nossa Senhora; 17h – procissão pelas principais ruas do bairro e, às 18h – missa de encerramento, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Neste ano, a festa tem como tema “Em Jesus, com Maria, dialogamos com o mundo”.