Notícias › 10/07/2014

Canguaretama viverá festa dos Mártires

A programação da festa em honra dos Mártires do Cunhaú, celebrada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Canguaretama, tem início neste domingo, 13, às 7 horas, na Igreja Matriz, com celebração eucarística. A partir desta segunda-feira, 14, serão realizadas atividades missionárias nas comunidades. No dia 16, data em que são os 369 anos do martírio, que ocorreu no engenho Cunhaú, a programação será especial: 5 horas, alvorada; 8h, 2º Mart Bike, saindo do Cruzeiro com destino à Capela de Cunhaú; 12h, adoração ao Santíssimo Sacramento; 15h, encenação teatral relembrando o martírio; 15h30, show louvor, no Campo dos Mártires, e, às 17 horas, missa solene.

A programação segue até o dia 20, data em que são festejados os 156 anos de criação da Paróquia. Neste dia, a programação começará às 7h, com missa, na Igreja Matriz; às 9h, encontrão com as crianças; 9h, atendimento

1 Comentário para “Canguaretama viverá festa dos Mártires”

1. NILMA CRISTINA DANTAS disse:

O ano passado fui á Festa dos Mártires, foi belíssima, gostaria de saber se Pe. Reginaldo Manzotti vai estar na programação deste ano?