Destaques, Notícias gerais › 10/01/2020

Catequistas e formadores participam da Escola Regional de Catequese

Foto: Diác. Josélio Lopes

Catequistas e formadores da Arquidiocese de Natal participam da Escola Catequética Irmã Visitatio, responsável pela formação de catequistas do Regional Nordeste 2 da CNBB. A Escola está oferecendo o segundo módulo, de quatro previstos, entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2020 no Convento Franciscano de Ipuarana na Cidade de Lagoa Seca na Paraíba. Estão sendo ofertadas as seguintes disciplinas: Introdução ao Estudo do Catecismo da Igreja Católica; Cristologia; Eclesiologia e Teologia dos Sacramentos, todas elas ministradas por diáconos permanentes da Arquidiocese, sob a direção do diác. Edmar Conrado. O Encontro iniciou com a Santa Missa celebrada por Dom Valério Breda, Bispo referencial para a Catequese e concelebrada pelo Padre José Jorge Santos Rodrigues, Coordenador de Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Campina Grande.