Notícias, Notícias gerais › 22/03/2016

Católicos vivenciam Semana Santa em retiro

(Foto: arquivo da Fraternidade)

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza, a partir desta quinta-feira (24), a 9ª edição do Retiro de Semana Santa, que reunirá católicos de diversos movimentos da Arquidiocese de Natal e dioceses vizinhas, na vivência do mistério da Paixão, morte e ressurreição de Jesus até o domingo (27), na Casa de Retiro em Parnamirim.

A programação seguirá os preceitos do tempo litúrgico com celebração da Ceia, Paixão, Vigília Pascal e Páscoa, além de encenação teatral, orações, pregações, Via Sacra e momentos de espiritualidade.

As inscrições estão no valor de R$ 100, que contempla as refeições e hospedagens para os quatro dias da Semana Santa. As vagas são limitadas e podem ser confirmadas pelos telefones: 9-8833-7161 ou 9-99056781.

“Esse período é para ser vivenciado com intensa espiritualidade contemplando o mistério da Paixão e Ressurreição do Senhor e não como um feriadão”, afirmou a fundadora da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, Mara Maria Carvalho.

Durante o encontro, haverá presença de padres, fundadores da Fraternidade, César Mariano e Mara Maria e leigos de diversas cidades potiguares como: Ceará-Mirim, Monte Alegre, Montanhas, Santa Cruz, Currais Novos.

O retiro tem início na quinta-feira (24) às 17h e segue até o domingo (27) ,com encerramento previsto para às 14 horas. Mais informações no site: www.discipulosdamaededeus.com.br.