Notícias, Notícias gerais › 18/11/2016

Ceará-Mirim divulga programação da festa da padroeira

Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Élmano Barreto)

A programação da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Ceará-Mirim, já foi divulgada. A programação festiva vai de 28 de novembro a 8 de dezembro. No período, acontecerão terços caminhantes, missas, recitação do ofício da Imaculada Conceição, novenas e procissão. A missa de abertura, às 19h, no dia 28, será presidida pelo bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana. Já, no dia 2 de dezembro, a novena será dirigida pelo bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz. A missa solene, no dia 8, às 10 h, será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

A programação festiva também vai contar com atividades sociais, como quermesse, ação entre amigos, almoço e jantar de Nossa Senhora, e leilão de garrotes. Durante o período da festa, ainda vai ser realizado o “Fique Sabendo”, no dia 3, promovido pela Pastoral da DST/AIDS, com testagem para o vírus HIV; além da Pedalada Paroquial, no dia 4, organizada pela Pastoral do Esporte.