Notícias › 07/08/2014

Ceará-Mirim sediará 3ª Festa da Assunção

Fiéis de toda a região metropolitana de Natal participarão da 3ª Festa da Assunção de Nossa Senhora, dia 17 próximo, a partir das 8 horas, no Colégio Secat, na cidade de Ceará-Mirim. A festa é promovida pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus. A programação contará com momentos de pregação, teatro, louvor, procissão e missa.  Além disso, o Ministério de Teatro, da Fraternidade, apresentará uma peça sobre a Assunção. O encerramento será às 16 horas, com a celebração eucarística, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim. Na ocasião, haverá consagração de jovens e adultos a Nossa Senhora, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Os fundadores da Fraternidade, César Mariano e Mara Maria, e o Padre Stanley Dantas, da Diocese de Caicó, participarão da atividade.

Festa Assunção de Nossa Senhora / 2013 (Foto: Júlio Rocha)

Festa Assunção de Nossa Senhora / 2013
(Foto: Júlio Rocha)

A comissão organizou transporte, saindo de Natal, para levar os participantes até Ceará-Mirim. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 8817-0656 ou no site www.discipulosdamaededeus.com.br.