Notícias, Notícias gerais › 18/10/2017

Centro social de São Paulo do Potengi passa por reforma

Na última segunda – feira, 16 de outubro, a Paróquia de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi, deu início à reforma do Centro social São Paulo (Antiga Igreja). A reforma contará com adequações no piso e esquadrias do prédio.

Para custeio da obra, a Paróquia conta com a colaboração dos fiéis. Para fazer a doação, os interessados podem procurar a secretaria paroquial ou ainda, um agente de pastoral.

Ainda na Paróquia de São Paulo Apóstolo, na última segunda-feira, a Pastoral da catequese da comunidade de Lagoa de velhos, que pertence ao território paroquial, promoveu uma tarde de brincadeiras e apresentação teatrais, em comemoração ao dia das crianças.

Entre as apresentações, as crianças encenaram a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e o dia do massacre dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. O evento foi realizado na capela de Santo Antônio, que fica localizada na comunidade de Bom Descanso, no município de Lagoa de Velhos.