Notícias, Notícias gerais › 23/05/2019

“Christus vivit” é tema de encontro com jovens em Mirassol

A Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no bairro Mirassol, em Natal, promove no dia 01 de junho, um encontro de formação sobre a exortação apostólica pós-sinodal “Christus vivit”, do Papa Francisco, voltada aos jovens da comunidade paroquial e de outras paróquias. A atividade vai acontecer a partir das 08h30, no salão paroquial de Santo Afonso e vai contar com assessoria da juventude da Paróquia. Segundo o pároco, o padre Matias Soares, este é um momento importante para se falar sobre o papel do jovem na Igreja, que deve ser protagonista e, por isso mesmo, será conduzido pela própria juventude”, afirma. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por meio do link: bit.ly/FormaçãoChristusVivit-SantoAfonso.