Destaques › 13/11/2014

Claretianos chegam a Natal

Reunião realizada dia 10, na sala do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha (Foto: Cacilda Medeiros)

Reunião realizada dia 10, na sala do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha (Foto: Cacilda Medeiros)

O Claretiano Centro Universitário, que tem sede na cidade de Batatais (SP), firmou uma parceria com a Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales (FAHS) e instalou um polo em Natal. Através do polo Natal, serão oferecidos cursos, na modalidade a distância, de graduação nas áreas de  formação de professores, gestão e teconologia. Na pós-graduação serão oferecidos cursos nestas mesmas áreas e em direito.
As aulas terão início no primeiro semestre de 2015. As inscrições, no entanto, já estão abertas, e podem ser feitas diretamente na sede da Faculdade Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, Natal, ou no site www.claretiano.edu.br.
Segundo o coordenador de relações institucional do Claretiano Centro Universitário, Evandro Ribeiro, foi feita pesquisa, cujo resultado apontou Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte, como cidades propícias para a instalação de polos.  Na tarde da última segunda-feira, 10, aconteceu uma reunião entre representantes dos Claretianos, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e representantes da Faculdade Dom Heitor Sales para consolidar a parceria entre as duas instituições de ensino superior. “Somos uma instituição católica e sempre procuramos firmar parceria com outras instituições católicas de ensino”, frisou Evandro. Para o diretor da FAHS, Padre Valquimar Nogueira, a parceria abre novos horizontes para a Faculdade Dom Heitor. “Embora os cursos oferecidos pelos Claretianos não sejam da FAHS, mas nos abrem   novos horizontes e, no decorrer do tempo, poderemos ampliar a parceria e buscar novos objetivos”, reforça Padre Valquimar.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.