Destaques › 08/08/2019

Comire NE 2 realiza encontro e prepara Experiência Missionária 2020

O Conselho Missionário Regional Nordeste 2 (Comire NE 2) promove, nos dias 30 e 31 deste mês, o Encontro de coordenadores dos Conselhos Missionários de Seminaristas (e representantes de seminários e centros de formação de religiosos. O evento, que terá como tema “Coragem, levanta Ele te chama” (Mc 10,49) e lema “Chamados pelo batismo a construir o Reino de Deus”, será no Centro Diocesano de Pastoral Divino Mestre, em Caruaru (PE). Para participar, os interessados devem confirmar presença até o próximo dia 26, por meio do telefone do coordenador do Comire NE 2, Padre Edvaldo Brito, (84) 99908.4434. A efetivação da inscrição será feita mediante o investimento de R$ 100, que deverá ser pago presencialmente no primeiro dia do encontro. O valor dá direito a hospedagem e alimentação do participante.

O Encontro dos coordenadores será assessorado pelo Padre Miqueias Pascoal, da Diocese de Mossoró, e pelo Padre Gerson Basto, da Diocese de Floresta (PE). O objetivo do evento será articular e preparar a Experiência Missionária na diocese pernambucana de Floresta, com previsão para ser realizada entre os dias 9 e 26 de janeiro de 2020.