Notícias › 06/08/2014

Comunidades de Ipanguaçu festejam padroeiros

53-Igreja-Matriz-de-Nossa-Senhora-de-Lourdes-Ipanguaáu-cedidaComunidades de Ipanguaçu festejam padroeiros Três comunidades rurais do município de Ipanguaçu festejam os padroeiros, nestes dias. No p´roximo domingo, 10, a comunidade Cuó encerra a programação da 9ª festa da Sagrada Família. Às 5 horas, haverá tributo à Sagrada Família; às 9h30, 4ª moto romaria, saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, e, às 10h, bênção dos motociclistas e missa solene, presidida pelo Padre César de Bessa. Após a missa, acontece almoço de confraternização.
Na comunidade Canto Claro, os festejos em honra de Santa Clara terão início dia 8 e seguem até o dia 11, com celebração da Palavra, diariamente, às 19h30. No dia 11, às 19h30, será celebrada missa e, na ocasião, haverá inauguração da Capela da comunidade e consagração da Irmandade de Santa Clara.
Já, no sítío Olho D’água, a festa de Nossa Senhora da Saúde será celebrada de 12 a 15 de agosto. No dia 12, às 19h, acontecerá procissão, seguida de missa. Nos dias 13 e 14, às 6h, será recitado o terço; às 12h, o inicio de Nossa Senhora; e, às 19h30, celebração da Palavra. No dia 15, às 19h, haverá procissão e missa solene.