Destaques › 19/12/2017

Dom Jaime anuncia transferências de padres

Dom Jaime Vieira, arcebispo

Dom Jaime Vieira, arcebispo (Foto: Cacilda Medeiros)

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta terça-feira, 19, novas funções para três sacerdotes. O Padre Luiz Martins de Carvalho deixa de ser vice-reitor do Seminário de São Pedro e responsável pelo Propedêutico e será vigário paroquial da Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, em Natal. Padre Cidinei Firmino da Silva deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Pureza, no município de Pureza, para assumir a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Rafael. Padre Willian Lamark Nunes de Brito sai de São Rafael, onde é vigário paroquial, para ser administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza.

As posses dos Padres Cidinei Firmino e Willian Lamark acontecerão no mês de fevereiro, em datas a serem divulgadas brevemente.