Destaques › 18/06/2015

Dom Jaime realiza visita pastoral ao 10º Zonal

Nas visitas pastorais, Dom Jaime dedica um dia para o encontro com a juventude (foto: Cacilda Medeiros)

A Paróquia de São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi, sedia, a partir desta sexta-feira, 19, à noite, a visita pastoral do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, ao 10º Zonal. Na sexta, o Arcebispo vai ser acolhido pela comunidade, se encontra com a imprensa local e com o clero. No sábado, o dia inteiro é  dedicado à juventude. A programação é coordenada pelo Setor Juventude da Arquidiocese.
No domingo, 21, acontece a assembleia com agentes pastorais de todas as paróquias do zonal. A programação encerra às 11 horas, com a celebração eucarística, transmitida pela Rádio Rural de Natal. As atividades são realizadas no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, no centro da cidade de São Paulo do Potengi.
O 10º Zonal é formado pelas Paróquias de Nossa Senhora da Conceição, de São Tomé; Nossa Senhora da Conceição, de Serra Caiada; Nossa Senhora da Conceição, de Santa Maria; São Paulo Apóstolo, de São Paulo do Potengi; São Pedro Apóstolo, de São Pedro; Sagrado Coração de Jesus, de Bom Jesus, e Sagrado Coração de Jesus, de Riachuelo.
Em julho, de 17 a 19, o Arcebispo fará visita pastoral às paróquias do 2º Zonal, em Natal.