Destaques › 13/09/2014

Dom Jaime responde questionamentos e incentiva juventude do V zonal

site 5

Jovens do V Zonal na Caminhada da Juventude

A programação deste sábado (13), dentro da Visita pastoral ao V Zonal, teve seu intervalo para o almoço e retornou por volta das 14h com a animação do Ministério Ruah, de Lajes, após a animação os jovens acolheram calorosamente Dom Jaime, a partir daí ele conduziu junto com os jovens do Setor Juventude da Arquidiocese de Natal, uma tarde de discussão, um dialogo aberto com perguntas e respostas sobre diversos temas, como: política, violência, sexualidade, vocação e Igreja. Os jovens interagiram e ouviram o que o Arcebispo tinha a dizer sobre cada tema.

Depois dos questionamentos, os jovens, o Arcebispo e os padres seguiram em caminhada pelas ruas de Lajes em direção à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi celebrada a missa da juventude, marcando o encerramento das atividades do segundo dia da Visita Pastoral ao V Zonal.

site 6

Arcebispo presidiu a Missa da Juventude que marca o encerramento do 2º dia de atividades desta Visita Pastoral

Amanhã, último dia da visita, o Arcebispo se encontra com os agentes de pastoral e lideranças das diversas comunidades que integram as seis paróquias do V Zonal. A Visita será encerrada com a Missa da Exaltação da Santa Cruz, presidida por Dom Jaime e concelebrada pelos padres do Zonal.