Destaques › 10/09/2018

ECAN oferece Curso de Comunicação na Liturgia

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal abriu as inscrições para o Curso de Comunicação na Liturgia, que será realizado dia 29 de setembro, das 8h às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. As inscrições podem ser feitas na sala do Setor de Comunicação, no subsolo da Catedral. A taxa de inscrição é de trinta reais. O curso, ministrado pelo Padre Elielson Cassimiro de Almeida, coordenador da Comissão Arquidiocesana de Liturgia, é destinado a agentes da Pastoral da Comunicação e à Pastoral da Liturgia e demais pessoas interessadas na temática. Durante a atividade, serão trabalhados a natureza da liturgia, linguagem litúrgica e Comunicação na liturgia. O conteúdo contempla definições magisteriais, reflexão teológico-litúrgica contemporânea e vivências.
Mais informações pelo telefone  (84) 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br