Destaques › 28/05/2018

ECAN oferece Curso de Produção de Textos Jornalísticos

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) promoverá Curso de Produção de Textos Jornalísticos, dia 9 de junho, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. A assessoria será das jornalistas Cacilda Medeiros e Luiza Gualberto.

Durante o curso, os participantes vão estudar tipos de textos, dicas de linguagem jornalística e noções de regras gramaticais. O curso de Produção de Textos Jornalísticos é destinado a agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais e demais interessados. Para participar, é necessário fazer inscrição junto ao Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal. A taxa de inscrição é de 30 reais. São apenas 40 vagas.

Mais informações pelo telefone 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br