Destaques, Notícias gerais › 11/02/2016

ECAN oferece curso de produção de textos

Prof. Adriano Cruz ministrará o curso - Foto: Cacilda Medeiros

Prof. Adriano Cruz ministrará o curso – Foto: Cacilda Medeiros

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) abrirá as inscrições para o Curso de “Redação de textos jornalísticos multimídia – impresso, rádio e web”. O curso será ministrado dia 12 de março, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, em Natal, assessorado pelo professor Adriano Cruz, do Departamento de Comunicação Social, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de fevereiro, na sala do Setor de Comunicação, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana). A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Serão disponibilizadas 40 vagas. Segundo Cacilda Medeiros, da coordenação da ECAN, durante o curso, os alunos trabalharão a estrutura de um texto jornalístico para as diversas mídias, com exercícios práticos de redação.
Ainda, neste ano, a Escola de Comunicação oferecerá mais três cursos rápidos: “Produção de Vídeo”, marcado para os dias 14 e 21 de maio; “Fotografia: uma arte além da selfie”, dia 9 de julho, e “Implantação de Webrádio”, agendado para os dias 3 e 4 de setembro.
Os cursos são destinados a agentes da Pascom e de outras pastorais, ex-alunos da Escola de Comunicação e demais interessados. Para mais informações, ligue para o (84) 3615-2800 (falar com a equipe do Setor de Comunicação) ou envie mensagem para o e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.