Destaques, Notícias gerais › 18/04/2017

Encontro com empresários apresenta 3ª Caminhada da Solidariedade

Edvanilson Lima (5)

Foto: Edvanilson Lima

Na manhã desta terça-feira (18), aconteceu uma reunião com empresários potiguares para apresentação do projeto da 3ª Caminhada da Solidariedade, marcada para acontecer no próximo dia 03 de setembro. O encontro contou com cerca de 20 empresários de diversos ramos, bem como, do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, padres e agentes de pastorais e teve como objetivo, sensibilizar os presentes quanto à importância de contribuir com a caminhada.

No próximo dia 11 de maio, acontecerá o lançamento oficial para o público, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), às 10h. Mais informações sobre a atividade serão divulgadas em breve.

Sobre a caminhada

A Caminhada da Solidariedade é uma ação coletiva promovida pela Arquidiocese de Natal, através do Vicariato Social (Rede SAR), como gesto concreto da preferência pelos pobres e excluídos da sociedade, fomentando a cultura a solidariedade. Nesse sentido, a importância da ação para as pastorais sociais, em nível arquidiocesano, é significativa e os recursos das doações são revertidos em benefício das iniciativas sociais, desenvolvidas pela Igreja, tais como: abrigos, comunidades terapêuticas, hospitais, escolas, dentre outras. Mais informações acesse: www.caminhadadasolidariedade.org.br.