Notícias, Notícias gerais › 05/06/2019

Encontro reflete sobre tempo do namoro

O setor pré-matrimonial da Pastoral da Família da Paróquia de Santa Luzia, em Boa Esperança, realiza no próximo domingo (09), a segunda edição da jornada sobre o namoro. A programação é voltada para jovens, a partir dos 14 anos de idade, além de casais de namorados. O objetivo da atividade é despertar os casais para a vivência do namoro de forma cristã, conscientizando sobre as responsabilidades e importância deste período, levando os participantes a também conhecerem o valor do sacramento do matrimônio. Na programação, palestras e dinâmicas que tratam de assuntos que ajudam na reflexão do tema. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com os agentes da pastoral familiar ou na secretaria da Paróquia, de forma gratuita. O encontro vai ser realizado no salão paroquial da Igreja matriz, a partir das 08h.