Notícias, Notícias gerais › 19/02/2018

Equipes da Pascom 8º e do 13º Zonal vão participar do Miss@o.Com

Agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias do 8º e do 13º Zonal se reunirão dia 4 de março, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, na cidade de Monte Alegre. Será o miss@o.com, encontro realizado pela coordenação arquidiocesana da Pascom, anualmente, em cada zonal.

Coordenadores paroquiais da Pascom (Foto: Cacilda Medeiros)

Em Monte Alegre, no início da programação, haverá uma reflexão sobre os 20 anos de atuação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, a serem comemorados em 2018. A reflexão será conduzida pela equipe arquidiocesana. Depois, serão oferecidas, simultaneamente, três oficinas: Como falar em público, jornal impresso e telejornalismo (reportagem e entrevista). As inscrições estão abertas, até 25 de fevereiro, e devem ser feitas com os coordenadores da Pascom das paróquias do 8º e do 13º Zonal. A taxa de inscrição é de dez reais.