Destaques, Notícias gerais › 19/11/2016

Festa da Apresentação: 8ª novena reúne centenas de fiéis na Catedral

Foto: Cacilda Medeiros

“Em Jesus, tudo fala da Misericórdia” foi o tema da 8ª novena da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal. O pregador da noite foi o Pe. José Freitas Campos, pároco da Paróquia de São Sebastião, no bairro do Alecrim. Em sua pregação, Pe. Campos destacou que a referência é Jesus, rosto da Misericórdia. “Ele é quem nos aponta um novo caminho para o perdão, para a paciência e solidariedade para com as pessoas”, diz.

O sacerdote também recomendou aos fiéis para que busquem ser testemunhas missionárias. “Ao terminarmos o ano santo, a partir de onde vivemos, procuremos ser testemunhas missionárias da Misericórdia do Pai”, enfatizou.

Neste domingo, 20, será celebrada missa, a partir das 19h, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. O tema da noite será “Misericórdia e piedade, ensinamento de Jesus”.