Destaques › 24/08/2016

Festa de Nossa Senhora da Pureza começa dia 30

Igreja Matriz de Pureza (Foto: DIác. José Bezerra)

O município de Pureza vai festejar a padroeira, Nossa Senhora da Pureza, no período de 30 de agosto a 8 de setembro. A programação diária constará de caminhada penitencial, às 5h; missa, às 6h; recitação do Ofício da Imaculada Conceição, às 12h; e novena, às 19 horas. A cada noite, a novena terá a participação de um padre convidado.

Os festejos serão encerrados dia 8 de setembro, com a seguinte programação: 5h, alvorada; 6h, café comunitário; 9h, missa e celebração do Sacramento da Primeira Eucaristia, presidida pelo administrador paroquial, Padre Cidinei Firmino; 11h30, recitação do Ofício de Nossa Senhora; 16h, procissão pelas principais ruas da cidade, culminando com missa, presidida pelo Vigário Episcopal para o Clero, Padre José Sílvio de Brito.