Destaques › 07/02/2019

Filhos de Santana recebem novas funções

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, em acordo com o delegado regional da Associação Pública dos Fiéis Filhos de Santana,  Padre Ânderson Luiz Silva, destinou novas funções para três sacerdotes desta congregação:
Padre Jarbson Batista Silva Araújo é o novo administrador da Paróquia de São Pedro Pescador, em Baía Formosa, cuja posse canônica acontece neste sábado, 9, às 19 horas, em celebração presidida pelo vigário episcopal sul, Padre Severino Ramos Vicente.
Na próxima segunda-feira, às 19 horas, acontece a posse do Padre Juscimar Gregório Cruz como administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, no Guarapes, em Natal.
O Padre Antônio Almeida de Oliveira, também da Congregação dos Filhos de Santana e que estava à frente da Paróquia do Guarapes, foi nomeado vigário paroquial da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.