Notícias, Notícias gerais › 05/10/2016

Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove 10º Consagra-te

Consagra-te 2015 (Foto: cedida)

Consagra-te 2015
(Foto: cedida)

A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza a 10ª edição do evento Consagra-te, de 14 a 16 de outubro, na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim. A programação contará com a presença do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, além de padres, fiéis de diversas paróquias de Natal e interior do estado e membros de novas comunidades.

A programação do Consagra-te contará com missas, adoração ao Santíssimo, pregações, shows, dança, apresentação teatral e missa de consagração. Estarão presentes: padre Valdori Rosa, diocese de Itapetininga-SP; Andrei Alves, fundador da Comunidade Fraterno Amor-PB; padre Fábio Meira, diocese de Angatuba-SP; Heber Campos, pregador e músico de Itapetininga-SP, Dom Matias Patrício, arcebispo emérito de Natal e Pe. João Medeiros, assistente espiritual da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Segundo a coordenação, uma novidade do 10º Consagra-te é a parceria com o Hemonorte para que os participantes do encontro possam fazer o gesto concreto de doação de sangue. A ação ocorrerá no sábado, 15, no ônibus do Hemonorte, que estará estacionado na Casa de Retiro.

As inscrições para o Consagra-te estão abertas, no valor de R$ 90 (incluindo os três dias com hospedagem e refeições), ou ainda R$ 5,00 a entrada, com a possibilidade de adquirir refeições no local. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 9-8733-7161, ou na sede da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, situada na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho, às terças e quintas ,das 15h às 21h,

A organização do Consagra-te também está disponibilizando dois ônibus gratuitos, saindo às 7h e retornando por volta das 19h, no sábado e domingo. Um sairá da paróquia Dom Bosco, no Gramoré, passando por São Gonçalo do Amarante. O outro sairá da Catedral Metropolitana com trajeto passando por Parnamirim.