Notícias, Notícias gerais › 16/04/2019

Goianinha vai celebrar festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Igreja Matriz de Goianinha (Foto: Rivaldo Jr)

A comunidade de Goianinha celebra a festa da padroeira, Nossa Senhora dos Prazeres, no período de 21 a 29 de abril. Neste ano, a festa tem como tema: “Senhora dos Prazeres, guia-nos na missão”. No período festivo, diariamente, às 6h, acontece caminhada penitencial e missa; às 12h, recitação do Ofício de Nossa Senhora; às 18h30, recitação do terço mariano e, às 19h30, novena. A festa da padroeira de Goianinha será encerrada dia 29 de abril, com a seguinte programação: 7h30, missa; às 10h, missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha; às 12h, feijoada e leilão; às 17h, procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Prazeres e São Benedito pelas principais ruas da cidade, encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento.