Destaques › 04/10/2017

Igreja de São Paulo vai receber porção de areia de Uruaçu

Dom Jaime com o Padre Tarcísio (Foto: cedida)

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, acompanhado do coordenador arquidiocesano de pastoral, Padre Flávio Herculano, já se encontra em São Paulo, para, nesta quinta-feira, 5, fazer a pregação da novena da festa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida. No aeroporto de Guarulhos, Dom Jaime se encontrou, no início da noite desta quarta-feira, com o Padre Tarcísio Mesquita, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro de Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Na ocasião, o arcebispo entregou ao Padre, uma porção de areia retirada da comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante. A areia, como relíquia dos Protomártires do Brasil, será colocada em um local da Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, que passou por uma restauração. Além da porção de terra, Dom Jaime entregou ao Padre Tarcísio folhetos com oração dos Mártires e com o terço do Beato Mateus Moreira.