Notícias, Notícias gerais › 14/01/2016

Imagem da padroeira do Brasil peregrina em São Miguel do Gostoso

Foto: Brunno Antunes

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso, recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a partir deste domingo (17), permanecendo na paróquia até o dia 20 de janeiro. A programação de acolhida, neste domigo, vai acontecer às 18h, com procissão luminosa, seguida de missa e bênção para as famílias. Nos demais dias, as atividades vão constar de recitação do terço mariano, ofício de Nossa Senhora, além de celebração de missa.

No dia 20 de janeiro, encerramento da peregrinação, a programação inicia às 6h, com recitação do terço. Às 11h30 haverá a recitação do ofício e, às 17h, concentração para carreata, que levará a imagem para a Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, de Touros, próxima comunidade paroquial a receber a peregrinação.