Destaques › 10/11/2014

Imagem de Nossa Senhora visita Assembleia

A celebração foi presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira (Foto: Cacilda Medeiros)

A celebração foi presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira
(Foto: Cacilda Medeiros)

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Apresentação visitou, na manhã desta segunda-feira, 10, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Às 10h30 foi celebrada missa, presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, e concelebrada pelo capelão da Assembleia, Padre José Adelson Rodrigues; pelo pároco da Paróquia da Catedral, Padre Valdir Cândido de Morais, e pelo vigário paroquial de Nossa Senhora da Apresentação, Padre João Batista Nunes Filho. Na homilia, Dom Jaime agradeceu à presidência da Assembleia pela acolhida e enfatizou o significado da festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal. “É final de ano e a festa da padroeira nos traz a oportunidade de mais harmonia, de reencontro e de nos prepararmos para o ano que se aproxima”, disse o arcebispo.

No final da celebração, o Padre Valdir agradeceu à Assembleia pela emenda parlamentar que possibilitou as obras de impermeabilização da Catedral Metropolitana.

A festa de Nossa Senhora da Apresentação tem início nesta terça-feira, 11, e segue até o dia 21. A programação completa está disponível no http://arquidiocesedenatal.org.br/festa-da-apresentacao-2014 .

Deputados e servidores participaram da celebração (Foto: Cacilda Medeiros)

Deputados e servidores participaram da celebração
(Foto: Cacilda Medeiros)