Destaques › 29/10/2014

Imagem de Nossa Senhora visita governadoria

Celebração realizada na governadoria, nesta quarta-feira (Foto: Cacilda Medeiros)

Celebração realizada na governadoria, nesta quarta-feira (Foto: Cacilda Medeiros)

A imagem de Nossa Senhora da Apresentação está em peregrinação por várias instituições da cidade do Natal, desde 10 de outubro. É uma preparação para a festa da padroeira da Arquidiocese de Natal e da capital. Nesta quarta-feira, 29, a imagem esteve na governadoria do Estado. Lá, às 11 horas, foi celebrada missa, presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, e concelebrada pelo Vigário Geral, Padre Edilson Nobre, e pelo pároco da Catedral, Padre Valdir Cândido de Morais. A celebração contou com a participação da governadora, Rosalba Ciarline, de secretários e servidores do Estado. Diante da presença da imagem de Nossa Senhora da Apresentação, a governadoria fez uma prece: “Que ela consiga sempre dar força e determinação a qualquer governante que aqui estiver. O governante foi escolhido pelo povo para cumprir a sua missão”.

No final da missa, o Padre Valdir fez um agradecimento ao governo do Estado por ter liberado os recursos da emenda parlamentar destinados a custear parte das obras do projeto de revitalização da Catedral Metropolitana de Natal.

A peregrinação  da imagem de Nossa Senhora da Apresentação segue até o dia 11 de novembro, data em que iniciam os festejos da padroeira da Arquidiocese. A última instituição a receber a visita da imagem será a Escola Dom Marcolino Dantas, no bairro Barro Vermelho.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.