Notícias › 25/03/2015

Infância missionária tem nova coordenação

Rafael, novo coordenador da IAM (Foto: cedida)

Rafael Cosme Tavares, da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu, é o novo coordenador da Infância e Adolescência Missionária, na Arquidiocese de Natal. O novo coordenador tem formação acadêmica em Letras e Direito e atua como profissional na área da Justiça, como Diretor de Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda, em Assu. Desde 1996 está engajado na Infância e Adolescência Missionária, tendo desempenhado a função de coordenador estadual, durante três anos.

O serviço de evangelização com crianças e adolescentes no seguimento missionário da Obra para Infância Missionária é uma das prioridades da Urgência I, do plano Pastoral da Arquidiocese de Natal – Igreja em estado permanente de missão.