Destaques, Notícias gerais › 03/06/2019

Instituto Caná promove curso sobre celebração litúrgica do matrimônio

Foto: Arquivo Instituto Caná

O Instituto Caná para a Família promove no dia 15 de junho, das 14h às 18h, o curso “A celebração litúrgica do matrimônio”, que vai ser assessorado pelo padre Elielson Cassimiro, coordenador arquidiocesano da comissão de liturgia e sacramentos. O objetivo da formação é proporcionar aos participantes um melhor entendimento da liturgia que envolve o matrimônio, visando uma reflexão mais profunda acerca da dignidade e santidade da celebração deste sacramento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pessoalmente, no setor família, no subsolo da Catedral ou por meio do site: www.arquidiocesedenatal.org.br/institutocana. O investimento é de R$ 10 reais, com direito a lanche. O curso vai ser realizado no Instituto Caná, situado na rua Açu, 335, tirol (mesmo prédio da rádio 91.9 FM). A formação é destinada aos agentes da pastoral familiar e os demais interessados na temática. Outras informações ligue: (84) 3615-2800 (falar com o setor família).