Notícias › 13/03/2015

Jovens Conectados se reúnem em Natal

Jovens já estão em Natal, para encontro (Foto: arquivo pessoal Pe. Sávio)

Jovens de várias partes do Brasil, integrantes do grupo Jovens Conectados, está em Natal, neste final de semana, 13 a 15 de março, para participar de um encontro. Dentro da programação, neste sábado, às 19h30, eles participam de missa, na Igreja de Santo Agostinho, no Conjunto dos Professores, zona sul de Natal.  A celebração será presidida por Dom Bernardinho Marchió, bispo de Caruaru(PE) e Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“Neste encontro, vamos trabalhar estratégias de comunicação para a juventude na Igreja, no Brasil”, explica o Padre Sávio Ribeiro, assessor da Comissão para a Juventude. Segundo o padre, este é o último encontro do quadriênio da CNBB.

O grupo jovens conectados é formado por jovens de todas as regiões do Brasil, profissionais da área de comunicação, que, voluntariamente, colaboram com a Comissão para a Juventude, da CNBB.