Paróquia de São Tiago Menor – Santarém – Natal/RN

Igreja Matriz de S. Tiago Menor - Conj. Santarém
Domingo - 7h e 18h30
Terça-feira a Sexta-feira - 18h30
Todo dia 3 - 12h - Missa da Saúde com benção e distribuição do óleo de S. Tiago Menor
1ª sexta-feira - 18h30 - Missa votiva ao S. Coração de Jesus
Última quinta-feira - 19h30 - Missa com oração por cura e libertação

Capela de S. Pedro e S. Paulo - Conj. Alvorada
Terça-feira - 19h30
Sábado: 17h

Capela de S. Sebastião - Lot. Nova República
Domingo: 17h
Quarta-feira: 19h30

Capela de N. Sra. das Graças - Lot. Parque Floresta
Domingo: 9h
Sexta-feira: 19h30

Funcionamento da Secretaria Paroquial – De terça a Sexta, das 14h às 20h.

Atendimento do Pároco/Confissões: De terça a Sexta, das 16h às 18h30 (na Secretaria Paroquial)

Batizados: 2º e 4º Domingos, 10h30, na Matriz

Adoração ao Ss. Sacramento

Quintas-feiras: 19h, Capela de S. Pedro e S. Paulo, Alvorada / 19h30, Matriz de S. Tiago Menor, Conj. Santarém; Capela de S. Sebastiçao, Nova República e Capela de N. Sra. das Graças, Parque Floresta

O arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, no dia 04 de Fevereiro de 2019, em missa celebrada na Capela de São Tiago Menor, criou a Área Pastoral de São Tiago Menor, formada pelas Comunidades de São Tiago Menor, Conj. Santatém; São Pedro e São Paulo, Alvorada; Nossa Senhora das Graças, Parque Floresta e São Sebastião, Nova República, até então, pertencentes a Paróquia de Sant’Ana, sediada no Conj. Soledade II, Natal. Na ocasião foi designado como responsável pela nossa área, o Pe. Alcimário Pereira de Oliveira.

Por um período de 7 meses, a Quase Paróquia, desenvolveu um trabalho missionário, formativo e administrativo em vista de criar as estruturas minimas para tornar-se paróquia. E no dia 21 de outubro do mesmo ano, na Igreja principal da Área Pastoral, o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, instalou a Paróquia de São Tiago Menor, elevando a área, já existente, às condição de paróquia. Na mesma missa, também foi empossado o primeiro pároco, Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva.