Destaques › 21/06/2017

Meta 4 do Marco Referencial é tema de reunião do 7º Zonal

Padre Rodrigo é integrante do Setor de Comunicação (Foto: arquivo pessoal)

Padres, articuladores paroquiais e agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias do 7º Zonal se reuniram, na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade de São Miguel do Gostoso. Durante a reunião, foi feita uma reflexão sobre a Meta 4 do Marco Referencial Pastoral Arquidiocesano, que trata da comunicação. A reflexão foi conduzida pelo Padre Rodrigo Paiva, administrador da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros, e integrante do Setor Arquidiocesano de Comunicação.

“Como fruto da reunião, já agendamos uma reunião com os agentes da Pascom, do zonal, marcada para o dia 22 de julho, das 8 às 12h, no Centro Pastoral de João Câmara. A intenção é reforçar o trabalho da Pascom, nas paróquias onde há equipes atuando”, conta o Padre Rodrigo.