Notícias, Notícias gerais › 14/08/2019

Movimento Apostólico de Schoenstatt organiza romaria arquidiocesana

Santuário da Mãe Rainha, em Olinda (Foto: site da Arquidiocese de Olinda e Recife)

A coordenação arquidiocesana do Movimento Apostólico de Schoenstatt organiza a 21ª romaria ao Santuário da Mãe Rainha e vencedora, três vezes admirável de Shoenstatt, em Olinda (PE), dia 22 de setembro de 2019. Durante a romaria, às 11 horas, no Santuário, será celebrada missa, presidida pelo assistente eclesiástico do Movimento, na Arquidiocese de Natal, Padre Fábio Pinheiro. Durante a missa, acontecerá a consagração dos missionários que se consagraram durante o ano, selando a Aliança de Amor. Como também acontecerá o reenvio dos missionários da Mãe Peregrina. “Convidamos a todos os membros do movimento de Schoenstatt da nossa Arquidiocese de Natal para celebrar essa romaria  e mergulhar na história, vivendo o presente e o futuro com raízes sólidas em comunhão e missão cultivando uma nova terra Mariana”, diz o Padre Fábio Pinheiro.