Destaques › 08/09/2016

Natalenses participam de Congresso Latinoamericano da Mãe Rainha

Missa de abertura do Congresso (Foto: Ir. M. Nilza Silva)

O assistente espiritual do Movimento Apostólico da Schoenstatt, na Arquidiocese de Natal, Padre Fábio Pinheiro, e Sônia Fernandes, da Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, em Ponta Negra, na capital, estão em Santa Maria (RS). Eles participam do Congresso Latinoamericano da Campanha da Mãe Peregrina de Shoenstatt, que acontece naquela cidade gaúcha, de 8 a 11 de setembro, reunindo cerca de 170 pessoas oriundas de 14 países.

O evento foi aberto na manhã desta quinta-feira, com uma celebração eucarística, presidida pelo Padre Fábio. “É um encontro de trocas de experiências e de percepção maior deste apostolado tão bonito da nossa Igreja. É Shoenstatt em saída”, comenta Padre Fábio, que também é pároco da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara.