Destaques › 14/08/2019

Natalenses participam de formação sobre as novas Diretrizes da Ação Evangelizadora

Da esq.: Diác. Edmar, Pe. Edvaldo e Pe. Matias (Foto: cedida)

Padre Matias Soares, Padre Edvaldo Brito e o Diácono Edmar Araújo, todos da Arquidiocese de Natal, participam de uma formação sobre as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, de 12 a 16 de agosto, no Centro Cultural Missionário, em Brasília.  De acordo com o Padre Matias, a necessidade das Comunidades Eclesiais Missionárias na realidade urbana é o foco das orientações. “Com objetividade e clareza, estão em sintonia em com as Diretrizes anteriores. O paradigma teológico e eclesial é de continuidade e avanço, ao mesmo tempo. Há muito a ser feito, com amor e alegria, motivados pela beleza do encontro com o Senhor, Jesus Cristo”, enfatiza.