Destaques, Notícias gerais › 11/10/2017

Neópolis encerra festa de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Luiza Gualberto

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Neópolis, na capital, encerra as festividades à padroeira do Brasil, nesta quinta-feira (12), com uma programação especial. As atividades iniciam às 06h, com uma alvorada festiva. Às 08h será celebrada missa solene, presidida pelo frei Rogério de Lima, de Recife (PE). Na parte da tarde, às 16h, haverá missa de encerramento, presidida pelo pároco, o padre Antônio Nunes. Após, os fiéis seguirão em procissão, pelas ruas do bairro.

Única Paróquia dedicada à Nossa Senhora Aparecida no estado do Rio Grande do Norte, este ano a festa tem como tema “300 anos de bênçãos e graças”, em sintonia com o Santuário Nacional, em São Paulo, que celebra o tricentenário do encontro da imagem da padroeira do Brasil, às margens do rio Paraíba do Sul.