Destaques › 29/09/2014

Neópolis festeja Nossa Senhora Aparecida

Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis (Foto: Marcos Galvão)

Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis
(Foto: Marcos Galvão)

O bairro de Neópolis, na zona sul de Natal, vai celebrar a festa da padroeira, Nossa Senhora Aparecida, no período de 2 a 12 de outubro. O tema da festa, neste ano, é: “Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor”. A programação diária constará de adoração ao Santíssimo Sacramento, às 11 horas; recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 12 h; e novena, às 19h30. Todas as noites, após a novena, haverá funcionamento de barraca de lanches, no pátio da Igreja Matriz. No dia 10, será realizado um jantar de confraternização.

Os festejos serão encerrados no dia 12, com a seguinte programação: 6h, alvorada; 7h30, missa solene; 9h30, missa na Igreja de Santana, em Capim Macio; às 16h30, missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, haverá procissão pelas ruas adjacentes à Igreja Matriz.