Destaques › 23/06/2016

Nossa Senhora Aparecida visita Sagrada Família

(Foto: Brunno Antunes)

A imagem da padroeira do Brasil está em peregrinação na Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, Natal, de 22 a 26 deste mês. No primeiro dia, a imagem esteve na Igreja Matriz. Nesta quinta-feira, 23, às 19h, será conduzida para a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Brasília Teimosa. No dia 24, também, às 19h, irá para a capela de Nossa Senhora de Fátima, na Praia do Meio. No sábado, 25, às 19h,  a imagem vai para  o Santuário de Santos Reis, no bairro do mesmo nome.

No domingo, 26, no Santuário de Santos Reis, a programação inicia às 9h, com a recitação do Ofício de Nossa Senhora; às 12h, oração do Ângelus; e às 15h, recitação do Terço da Divina Misericórdia. Às 16h50, a imagem será conduzida para a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, dando sequência à peregrinação.